Onde ir Curitiba completa sete anos no ar

Há sete anos, no dia 19 de janeiro de 2011, surgia na web um blog com temática sobre a capital paranaense. A ideia inicial era compartilhar opiniões e indicações sobre produtos e serviços encontrados em Curitiba.

Com o passar do tempo, as redes sociais ganharam força e o Onde ir Curitiba passou a ter relevância também em canais como Facebook e Instagram. No ano de 2016 houve a transformação do blog em portal, incluindo novas editorias e divulgando um conteúdo ainda mais completo.

Ao chegar em seu sétimo ano, o Onde ir Curitiba se consolida como um dos mais importantes veículos independentes da cidade. São mais de três milhões de acessos no Portal e mais de 70 mil seguidores quando somadas suas redes sociais.

Para comemorar esta marca a equipe promete novidades para 2018. No portal, um time de colunistas passa a compartilhar suas dicas e surge uma editoria sobre São José dos Pinhais, algo muito pedido pelos leitores. Nas redes sociais, o Onde ir Curitiba abre ainda mais espaço para os vídeos e lança os canais do Onde ir São José, segmentando a atuação do grupo por cidade. O objetivo principal é aumentar o alcance junto ao público, atendendo às expectativas daqueles que acompanham o veículo.

Facebook: www.facebook.com/ondeircuritiba

Instagram: @ondeircuritiba

Onde ir São José dos Pinhais: www.facebook.com/ondeirsaojose e no Instagram @ondeirsaojose.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: