Quinta-feira é dia de “sarrar” com MC Livinho na Shed Western Bar

A festa na Shed começa na quinta-feira (30), e o convidado especial que vai colocar a galera para agitar é ninguém menos que um dos MC’s mais bombados do momento: Livinho. Famoso pelos hits “Fazer Falta”, “Azul Piscina” e “Cheia de Marra”, MC Livinho começou no mundo do funk com 19 anos. Suas primeiras músicas de sucesso tratavam de refrões chicletes e rimas típicas do funk ousadia, com frases ousadas. Ao consolidar sua carreira, Oliver Decesary Santos, conhecido como Mc Livinho, adotou uma nova postura com letras mais românticas e dançantes.

O cantor também aposta em parcerias com outros artistas de peso, como Ivete Sangalo. A música “Cheguei Pra Te Amar”, realizada junto com a cantora, já soma mais de 10 mil visualizações no YouTube. Os ingresos para o show do MC Livinho podem ser adquiridos pelo site do Disk Ingressos, no valor promocional do 2º lote: beta.diskingressos.com.br/event/7220.

Na sexta-feira (01), a animação continua na Shed Western Bar embalado pelo sertanejo de Osmar Caetano. No dia, os valores de entrada são R$50 unissex a inteira e R$ 25 a meia entrada, apresentando a carteirinha de estudante.  No sábado sobem ao palco da Shed, Vitor Fontana e também a banda Kaduká com muita micareta e sertanejo para animar os presentes. As reservas podem ser feitas pelos telefones (41) 3022-7700 ou (41) 99166-6677. Mais informações sobre a programação pelas redes sociais da Shed (Facebook e Instagram).

 

SERVIÇO:

Show MC Livinho na Shed
Local:
Shed Western Bar | Rua Bispo Dom José, 2258 – Batel
Data: 30.11 | quinta-feira
Horário: a partir das 23h
Preços: Vendas pelo Disk Ingressos – 2º Lote –

beta.diskingressos.com.br/event/7220

Não é permitido a entrada de menores de 18 anos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: