Festa europeia estilo pop-up, Kubik, estreia em Curitiba

Curitiba recebe neste final de semana uma das festas mais comentadas do mundo, a Kubik. A série de noites ocorrerá nas sextas e sábados até o dia 23 de dezembro, trazendo um conceito inédito, que une tanques iluminados e música eletrônica, criando um espetáculo audiovisual que já passou por diversos países.

A estreia será com assinatura Supercool, que apresenta Young Marco (UK) e PillowTalk (EUA), além de Biel Précoma, Dani Souto e Phil Mill, a partir das 22h do dia 1º de dezembro. Já no dia 2, a Tribe Club apresenta na Kubik Curitiba, D-Nox (GER), além de Gabe e Du Serena.

A Kubik, estilo de clube pop-up que circulou pela Europa, incluindo Berlim, Barcelona, Melborne, Paris, Milão e outras cidades, acontece no espaço Usina 5, complexo industrial revitalizado para eventos que recebeu a edição Escape da TribalTech, no bairro Prado Velho (Rua Aluízio Finzetto, 3511).

O ambiente da festa recria sólidos geométricos utilizando grandes cubos de água com iluminação especial, que sincronizada com a batida da música cria uma experiência imersiva impressionante. Criado pelo Balestra Berlin Team, um grupo de criativos focados na fusão entre luzes e arte,  consiste em uma pista de dança envolta por paredes de tanques que acendem em diferentes cores, compondo uma peça arquitetônica que interage com a música e a dança. No Brasil, a Kubik já passou por São Paulo e Belo Horizonte.

A temporada na capital paranaense conta com a produção da T2 Eventos e Mono Produções, unindo luz, espaço urbano e som, unindo um ambiente único. O patrocínio é da Heineken e da Burn Energy.


O local –
O Usina 5 é um complexo de galpões construído há pouco mais de meio século, onde se fabricava açúcar, sal e café, que agora é parte viva de Curitiba. Um espaço de quase 50 mil metros quadrados, situado em uma região central da cidade, que ficou abandonado por anos, foi revitalizado e preparado para se tornar palco de grandes eventos culturais alternativos.


A agenda –
As oito festas da temporada curitibana da Kubik acontecem em parceria com núcleos e selos, que ditam o tom da diversidade nos line-ups.

1º/12 (sexta) – Supercool em Kubik CWB Opening, apresenta Young Marco (UK), PillowTalk (EUA).

02/12 (sábado) – Tribe Club em Kubik CWB Opening, apresenta D-Nox (GER) e Gabe (BRA).

08/12 (sexta) – Techno Perfect w/ Sebastian Voigt (salon – Zur wilden Renate), HNQO, Aninha, Gromma e Victor Enzo

09/12 (sábado) – Radiola apresenta BLANCAh, Albuquerque aka Borgman, Leo Janeiro, Haustuff e Ella Whatt

15/12 (sexta) – Patterns music & Sweetuf Records apresentam Cab Drivers (live + dj set), Weslwy Razzy e tknt soundsister

16/12 (sábado) – Laguna Music apresenta Archie Hamilton, mais CAOAK, Petri e Thariel B.

22/12 (sexta) – a divulgar

23/12 (sábado) – a divulgar

*A programação poderá ser alterada. Acompanhe as informações pelo Facebook @kubikcuritiba

 

Serviço:

Kubik Curitiba

Data: 1º de dezembro até 23 de dezembro | Sextas e Sábados

Local: Usina 5 (Rua Aluízio Finzetto, 3511 – Prado Velho) | Curitiba

Horário: A partir das 23 horas.

Ingressos: A partir de R$30 (primeiros lotes e dependendo do dia)

Não está acrescido o valor referente à taxa de administração do Alô Ingressos.

*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do Sympla e do Alô Ingressos (loja física Alô Ingressos – Shopping Curitiba; nas lojas Blood Stream [Shopping Mueller, Estação, Parkshopping Barigui, Palladium e Total]; Auto Posto Petrocenter Ecoville e Auto Posto Sorriso; e pelo site www.aloingressos.com.br. Também estão sendo vendidos ingressos em pontos na cidade de Maringá, além dos estados de Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro (confira os locais de venda no site da Alô Ingressos).

Forma de pagamento: Dinheiro | Débito | Crédito

Sound System: Pure Groove Systems e Danley Sound Labs Brasil

Classificação: 18 anos.

Produção: T2 Eventos e Mono Produções

Patrocínio: Burn energy e Heineken

Informações: (41) 3042-6262 e pelo facebook @kubikcuritiba

Estacionamento no local

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: